O Comandante-geral e a Diretoria de Assistência Social (DAS) da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro convidam a todos interessados para assistir a palestra: “Os Direitos da Pessoa com Deficiência”, que será realizada nesta sexta-feira, 01/09, no Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) – Rua Carmo Neto, s/n – Cidade Nova.

O evento terá o objetivo de fomentar a reflexão e contribuir para disseminar informações sobre os direitos voltados para pessoas com deficiências.

PROGRAMAÇÃO:

15h00min – Inscrições no local;

15h:30min – Mesa de abertura: Ten Cel Viviane – Diretora da DIP/PMERJ; Ten Cel Patrícia – Sub Diretora DAS/PMERJ; Dr. Gonzalo Lopez – advogado e  professor de Direito Constitucional e Direito das Pessoas com Deficiência; Drª. Rosane Blanco membro fundadora do grupo Mulheres Parceiras da PMERJ;

16h00min – Palestra com o Dr. Gonzalo Lopez – “Os direitos da Pessoa com Deficiência”;

17h00min – Debate;

17h30min – Encerramento;

Maiores informações: 2334-1833 / 2334-1896.