A Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro e a Prefeitura de Angra dos Reis, através da Secretaria de Administração e Superintendência de Segurança Pública, comunicam que a partir do dia 21 de setembro, os policiais militares poderão se inscrever no Programa de Integração na Segurança (PROEIS).
Para se inscrever, os policiais militares deverão estar cadastrados no site da Coordenadoria do PROEIS www.proeis.rj.gov.br ou pelo telefone (21) 2334-9902 e também com a Superintendência de Segurança Pública pelo telefone (24) 3377-8381, pelo e-mail seguranca@angra.rj.gov.br, ou mesmo através da fanpage do órgão no Facebook https://www.facebook.com/segurancaangra.

Serão ofertadas vagas visando reforçar a segurança em todo o município, incluindo a Ilha Grande e o Hospital Geral da Japuíba, que passará a contar com um militar de serviço 24 horas por dia. Há a previsão, inclusive, de emprego de oficiais no serviço. O pagamento a ser feito aos policiais militares se dará por meio da PMERJ, não havendo possibilidade de interrupção causada por arrestos de contas do Estado.
“Essa parceria é de fundamental importância para o município e o 33º BPM (Angra dos Reis) vai trabalhar diuturnamente para proporcionar segurança aos moradores da região”, enfatizou o Comandante do Batalhão, André Luiz de Castro Maia.