Um acidente de trânsito com final feliz. Essa história de desfecho inusitado aconteceu na manhã desta sexta-feira, 24/11: um andarilho idoso, que por pouco não fora atropelado, foi reconhecido por um policial militar antenado com o desaparecido divulgado nas redes sociais.

Em patrulhamento por Santa Cruz, Zona Oeste do Rio, policiais do 27ºBPM (Santa Cruz) se depararam com uma colisão, sem vítimas, entre um automóvel de passeio e um carro do CBMERJ. A causa da batida foi uma freada brusca do primeiro automóvel, para evitar o atropelamento do andarilho. Ao prestar atendimento ao idoso, o 3°Sgt Frisch o reconheceu devido a uma publicação de seu desaparecimento nas redes sociais e promoveu o reencontro com os seus familiares (foto).

É a PM em sua missão maior: servir e proteger.