Em três operações realizadas na Região Metropolitana, policiais militares apreenderam nesta terça-feira (11/02) quatro fuzis e prenderam dez criminosos. Nas mesmas ações, foram apreendidas três granadas, uma pistola, carregadores, rádios transmissores e farta quantidade de drogas.

Durante a manhã, policiais do 7ºBPM (São Gonçalo) prenderam cinco criminosos na Comunidade da Alma, em São Gonçalo. Com eles, foram apreendidos um fuzil, três granadas, dois rádios transmissores e drogas. A operação integra as ações realizadas pela unidade que visam coibir o roubo de carga e o tráfico de drogas na região. Ocorrência encaminhada para a 73ºDP (Neves).

À tarde, policiais do 39º BPM (Beford Roxo) realizaram operação na comunidade do Gogó da Ema, no bairro Bom Pastor, para coibir roubos de veículos e de cargas. Dois criminosos foram presos no interior de uma residência. Com eles, foram apreendidos um fuzil, um carregador, 25 munições, um rádio transmissor e drogas. A ocorrência foi encaminhada para a 54ª DP (Belford Roxo).

Também durante a tarde, policiais militares da UPP Adeus/Baiana prenderam três criminosos, que estavam armados com dois fuzis e uma pistola, além de carregadores. Os presos e o material apreendido foram levados para a 21ª DP (Bonsucesso).

ada para a 73ºDP.