Operação do 27º BPM desarticula o tráfico de Antares.

Policiais militares do 27º BPM (Santa Cruz), que realizavam patrulhamento, na madrugada deste sábado (17/6), na Avenida Antares, se depararam com criminosos armados na região. Houve troca de tiros e um dos suspeitos foi atingido e não resistiu. Com ele, os policiais apreenderam uma pistola 9mm. Durante vasculhamento na área, os policiais localizaram um fuzil AK 47 e quatro granadas.

O batalhão foi informado, mais tarde, a respeito de dois suspeitos feridos que deram entrada na UPA Cesarão. Uma equipe policial foi enviada à unidade e reconheceu os homens como Jaime de Souza Pires, vulgo Tyrson líder do tráfico de drogas na comunidade do Antares, e o segundo como Renato Gomes Batista, vulgo Bodão, segundo homem na hierarquia do tráfico local. Ambos foram reconhecidos pela equipe por participarem da troca de tiros naquela madrugada. Eles também não resistiram.

Ainda na madrugada, criminosos atearam fogo a ônibus na região e o patrulhamento foi intensificado com apoio de policiais do 2º Comando de Policiamento de área (CPA), que permanecem na região por tempo indeterminado. O BRT está voltando a circular normalmente.