Sargento do 29° BPM é campeão Estadual de tênis de Mesa.

No último fim de semana, 08 e 09 de setembro, aconteceram os jogos da JESAB 2017 (Jornada Esportiva das AABB).

O evento acontece há 17 anos e tem como principais objetivos melhorar a qualidade de vida, elevar o nível motivacional, além de estimular a integração e a prática desportiva amadora e recreativa.

Na etapa carioca, ocorrida em Resende/RJ, o Sargento Arly Batista Pires Filho, do 29º Batalhão da Polícia Militar, Itaperuna/RJ, foi o campeão no tênis de mesa.

A fase regional dos jogos acontecerá nos dias 11 e 12 de novembro, deste ano, na cidade de Montes Claros/MG.  O próximo compromisso de Arly será nos empresariais do SESI, que começam no próximo sábado, dia 16/09.

O militar também se prepara para representar a Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro, na 5ª Edição dos Jogos Latino Americano para policiais, bombeiros e militares que acontecerá de 20 à 25 de Novembro, em Guadalajara, no México.

O Sargento Arly  ensina tênis de mesa à aproximadamente 30 crianças e adolescentes carentes de comunidade. O projeto social é realizado na 4ª Igreja Batista de Itaperuna. Juntamente, outros voluntários e praticantes também treinam, pois encontraram no projeto um espaço capaz de acolher e ensinar lições de cidadania através do esporte.